sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Página 367 e 368 livro Paixão

Diante do nada, Daniel olhou para baixo e viu um fecho de luz em um ponto mais longínquo do que seria imaginável. Não era um anjo, mas um monstro com amplas asas negras, mais escuras que a noite. E voava na direção dele, subindo. Como?
Daniel vira Lúcifer no julgamento. Ele fora o primeiro a cair, e deveria estar muito abaixo de Daniel. Ainda assim, não poderia ser outra criatura. A visão de Daniel ganhou foco e suas asas arderam quando ele percebeu o que o monstro carregava sob a asa. 
-Lucinda! - gritou ele, mas o monstro já soltara o corpo dela.
O mundo de Daniel parou.
Daniel não viu aonde Lúcifer foi, porque estava mergulhando céu abaixo em direção a Luce. A luminosidade  da alma dela era tão forte e tão familiar... Ele disparou para frente, juntando as asas ao corpo de forma que caísse mais rapidamente do que parecia possível, enevoando o mundo ao seu redor. Ele esticou a mão e...
Ela aterrissou nos seus braços.
Imediatamente suas asas se moveram para frente, formando um escudo protetor ao redor dela. Luce pareceu espantada como se acabasse de acordar de um pesadelo terrível e olhou profundamente nos olhos dele, soltando todo o ar dos pulmões. Ela tocou sua face e correu os dedos pelas pontas duras das suas asas.
-Finalmente. - Ele respirou dentro dela, encontrando seus lábios.
-Você me encontrou - sussurrou ela.
-Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário